segunda-feira, 15 de junho de 2009

COLECÇÃO DE CARICAS E OUTRAS

Esta é a primeira mostragem de algumas das milhares de caricas de todo o mundo que tenho e vou começar a mostrar. Se tiver alguma carica, tampa ou rolha, não se esqueça que há alguém com esta mania. Quando for de férias para alguma parte do mundo e tomar uma bebida, peça a carica e faça com que ela nos chegue. Não compramos mas temos muitas para trocar.
MANUEL MARTINHO - RUA FONTE DE S. JOSÉ, 64 - 1º ALFERRAREDE 2200-060 ABRANTES




















































4 comentários:

  1. Antes de mais quero felicitar pela excelente colecção que tem de caricas. Descobri à relativamente pouco tempo este hobbie (ainda não passa da dezena de caricas) que me fascinou imediatamente por questões de design (já que é a minha área) e da imensa variedade.

    Aproveito para perguntar-lhe onde adquiriu essas placas para arquivar as caricas, pois gostava de ter algumas para quando a colecção aumentar.

    Não querendo ser abusador gostaria de saber se podia fazer uma pequena doação para dar inicio à minha colecção.

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Sou um coleccionador recente de tampas de plástico (700 e tal tampas, ainda, apenas). Não colecciono caricas nem tampas de metal de enroscar.

    Vi que também colecciona do meu tipo de tampas e gostaria de saber se estaria interessado em contactarmo-nos, no sentido de alguma possível troca.

    Por favor entre em contacto comigo se estiver interessado:

    freitas.cesar@netcabo.pt

    Cumprimentos,
    César

    ResponderEliminar
  3. Olá. Sou um colecionador brasileiro de tampas de plástico. Coleciono há muito tempo, mas descobri que haviam tantos outros colecionadores pelo mundo há poucos meses, por isso minha coleção ainda é pequena (500).

    Percebi que você já tem algumas tampas brasileiras, mas se quiser entrar em contato para fazer trocas, deixo meu e-mail e meu site onde estou colocando, aos poucos, minha coleção.

    e-mail: tiago_mi@yahoo.com.br
    site: http://brascaps.canaco.org/

    Cumprimentos,
    Tiago Ribeiro

    ResponderEliminar
  4. Ola Boa Tarde

    Um amigo de Guimarães falou-me da sua colecção e daì resolvi pesquisar... realmente tem uma bela colecção... parabéns! eu colecciono apenas caricas de cerveja de todo o mundo... faltam-me algumas (poucas) dezenas para chegar às 15.000 .. se tiver algo para a troca, eu também possuo bastantes
    Saudações "cariqueiras"
    Alberto Fernandes
    Santo Tirso
    https://picasaweb.google.com/caricastirsense
    albertoscp@iol.pt

    ResponderEliminar